sábado, 11 de maio de 2013



   Vamos falar sobre nossa escola,  que este  ano esta sob nova direção.  Algumas mudanças muito importantes estão acontecendo, podemos notar grandes melhorias e cabe a todos nós a cooperaçãopara mantê –las.

O Diretor Hélio é uma pessoa  bastante acessível  e com muita experiência administrativa .
   A Secretaria  da escola  também mudou bastante , a chegada do secretario Luciano foi muito importante, pois a Vânia sozinha  não tinha como dar conta de tudo ali.   A mudança mais visível é a tranquilidade nos corredores ,pois  nas trocas de períodos  os alunos ficam aguardando os professores na sala de aula .Acabou a correria .  Os  professores comentaram que estão satisfeitos com todas as inovações e  agradecem pelo portão eletrônico do estacionamento , pois era uma solicitação antiga . Assim desejamos a todos um ótimo ano letivo. 

sexta-feira, 10 de maio de 2013

- Olá pessoal espero que vocês gostem do nosso blog. Pois ele foi feito para proporcionar a vocês, nosso leitores, um meio mais fácil de ficar por dentro das novidades da escola e das nossas matérias.    /Carol A.