sexta-feira, 17 de maio de 2013
sábado, 11 de maio de 2013

Vamos falar sobre nossa escola, que este ano esta sob nova direção. Algumas mudanças muito importantes estão acontecendo, podemos notar grandes melhorias e cabe a todos nós a cooperaçãopara mantê –las.
O Diretor Hélio é uma pessoa bastante acessível e com muita experiência administrativa .
A Secretaria da escola também mudou bastante , a chegada do secretario Luciano foi muito importante, pois a Vânia sozinha não tinha como dar conta de tudo ali. A mudança mais visível é a tranquilidade nos corredores ,pois nas trocas de períodos os alunos ficam aguardando os professores na sala de aula .Acabou a correria . Os professores comentaram que estão satisfeitos com todas as inovações e agradecem pelo portão eletrônico do estacionamento , pois era uma solicitação antiga . Assim desejamos a todos um ótimo ano letivo.
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)